Conhecemos a Ana Karine através da noiva Fernanda, para a qual fizemos o cerimonial do casamento em Setembro/09, a Fernanda nos indicou para a amiga que esteve presente em seu casamento e assim conheceu um pouco do nosso trabalho.
As reuniões para organização do casamento da Ana, ocorreram na casa dela em Cabreúva, sempre com a presença do Roberto e com uma mesa repleta de bolos, tortas e refrigerantes, que a mãe dela carinhosamente preparava pra gente. Mãe extremamente habilidosa por sinal, foi a responsável por fazer as lembrancinhas do chá de cozinha e do casamento, e também as cestas, arranjos de mesas e outras coisitas mais que ficaram lindíssimas.
O casamento da Ana Karine e do Roberto aconteceu no dia 20 de Novembro de 2009, na Catedral Nossa Senhora do Desterro e teve a festa no Clube Primavera. A cerimônia foi acompanhada pela Tatiana Brando e pela Tati Valent, ou as Tatis e a festa foi pré-organizada por mim e pela Lívia, nossa companheira também cerimonialista.
De acordo com as Tatis a cerimônia foi lindíssima, a noiva estava maravilhosa e o noivo emocionadíssimo, mais uma vez os homens passam na frente pela corrida aos nossos lencinhos .. rs ..
Mais uma vez tivemos a honra de fazer uma festa muito gostosa e agradável, com comida deliciosa e cheia de toques especiais, como as tiaras com véu, feita pela mãe da noiva é claro e que foram distribuidas às moçoilas solteiras na hora da Ana jogar o buquê. A mulherada amou o adereço, e até o pessoal da banda acabou usando as tiaras, foi hilário!
Pra vocês conhecerem um pouquinho desse casal nota 10 e também dessa festa, postamos algumas fotos e também a ficha técnica dos profissionais envolvidos.






Ficha Técnica
Cerimônia: Catedral Nossa Senhora do Desterro
Salão: Clube Primavera
Buffet: Miro's Buffet
Decoração e buquê: Serginho Decorações
Noivinhos: Lica
Doces: Edna Doces
Bolo: Doce Mania
Foto e Filmagem: Digital Midia
Som: Banda Eros



Beijos a todos
Carol

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada, por vcs terem feito parte deste momento tão especial que
foi pra nós.

Adoramos ter conhecido vcs, além de ótimas profissionais, fizeram parte da
nossa vida, e não vamos esquecer jamais.. qualquer dia marcamos de um chá
da tarde na minha casa só mulheradas rsrsrs... , ver nosso dvd e album
ficou muitooo lindooooo...

Esqueci.. adoramos os comentarios, do nosso casamento, muitooo obrigada..

Abraços

ATT:

Ana e Roberto

Postar um comentário