O segundo casamento realizado pela Cerimoniale Eventos, foi o casamento da Adriana e do Fernando, e aconteceu no dia 14 de Novembro de 2009.
Fomos apresentadas a esse casal pela Maíra, uma cerimonilista de São Paulo.
A cerimônia aconteceu na Basílica da Penha e a festa no buffet La Felicitá em Itaquera (graças a um GPS e a habilidade da Tati no volante, conseguimos transitar por São Paulo sem maiores problemas). Para esse casamento contamos com o trabalho de mais duas pessoas além de nós, o "primeiro damo" Gustavo (namorado da Tati), e a Patrícia.
A Tati e eu, fizemos todo o cerimonial da igreja, que por sinal é lindíssima. Correu tudo bem com a entrada do cortejo, a cerimônia foi emocionante, o único contratempo aconteceu na hora dos cumprimentos, foi nesse momento que eu descobri que eu sei trabalhar sob pressão sim!!!
Os noivos estavam cumprimentando os padrinhos e a noiva entregava para cada madrinha no momento do cumprimento, uma correntinha com um lindo crucifixo de strass. O pajem, um garotinho lindo de 6 anos, acompanhava a noiva nos cumprimentos carregando as correntinhas.
Tudo estava indo maravilhosamente bem quando no quinto casal de padrinhos, o garoto percebeu que as correntinhas que estavam na sua mão tinham embaraçado, transformando-se em um único bolo emaranhado (aqueles que já tiveram todas as suas correntinhas colocadas numa mesma caixinha de porta jóias, sabem do que estou falando) e ainda faltavam 5 casais para terminar.
Peguei o bolo de correntinhas da mão do pajem, me enfiei atrás de uma coluna e comecei a desembaraçar as correntinhas, como se daquilo dependesse a minha vida. Soltava uma corrente e entregava ao Pajem, soltava outra e entregava, foi assim até conseguir soltar as últimas duas e olhar para o altar e perceber que o ritmo dos cumprimentos não tinha parado, poucas pessoas tinham percebido o que tinha acontecido, e todas as madrinhas cumprimentadas estavam com o seu presente em mãos, ufa, que sufoco .. rs ..
Fica aqui uma pergunta, se a noiva não tivesse uma cerimonialista ali, acompanhando todos os passos da cerimônia, quem resolveria esse pequeno imprevisto?
Depois desse momento de agonia (para mim), voltamos para o salão onde a Patrícia e o Gustavo já estavam recebendo os convidados. A festa correu maravilhosamente bem, o buffet era muito bom, e a decoração estava lindíssima, o ponto alto foi a queima de fogos e gerbs na hora do brinde, o efeito foi lindíssimo.
Não temos muitas fotos desse casamento, mas postamos algumas para vcs conhecerem um pouquinho desse evento.








Ficha Técnica

Cerimônia: Basílica Nossa Senhora da Penha

Músicas da Cerimônia: Corelli

Salão e Buffet: La Felicitá

Decoração da Recepção: Água Viva

Bem Casados: Flower Doces

Doces: La Passione

Foto e Filmagem: MAF Studio

Foto Lembrança: Imagem Mania

Som: Sonart e Dj Lelo

Até o próximo post

Carol

0 comentários:

Postar um comentário