Bem vindos ao nosso blog, que foi criado com muito carinho para mostrar um pouquinho do nosso trabalho e também para divulgar informações sobre o mundo dos eventos, dar dicas, falar sobre as novidades na área e tirar dúvidas.


Vamos então apresentar um pouquinho de nós e da Cerimoniale Eventos para vocês.


A Tatiana e eu, Caroline, somos amigas desde a faculdade. Fizemos juntas o curso de Administração de Empresas, e sempre tivemos uma afinidade muito grande, principalmente para organizarmos nossas festas de aniversário, que fazíamos sempre juntas devido a proximidade das datas.
Agora, um resumo do nosso histórico profissional. Eu sempre trabalhei com Administração de Vendas, e organizei alguns eventos nas empresas onde trabalhei, como Convenções, Feiras, Seminários e Confraternizações, já a Tati é o cérebro financeiro da dupla, é pós-graduada em Finanças e atua há mais de 10 anos na área.


Em Abril de 2009, durante uma conversa num supermercado (duvido que até hoje alguém tenha criado uma empresa num supermercado) sobre nossas habilidades como administradoras e nosso gosto por organização de festas, percebemos que deveríamos investir naquilo que até então era um hobbie, mas que fazíamos porque realmente gostávamos, nasceu aí a ideía da empresa de organização de eventos.


Começamos a desenvolver essa idéia, e resolvemos fazer alguns cursos especializados na área. A empresa aos poucos foi criando forma, e ganhou o nome Cerimoniale Eventos.


Daí em diante não paramos mais, aprendemos a teoria e começamos a colocar em prática nosso conhecimento e aptidão, realizamos vários eventos, casamentos, festas de 15 anos, aniversários, sempre com um ótimo resultado.


Aprendemos e nos aperfeiçoamos a cada contato, a cada evento, e hoje temos a certeza que tomamos a decisão certa, organizar e realizar eventos é a nossa paixão.


Nos próximos posts contaremos um pouquinho dos eventos que já realizamos, e os preparativos dos eventos que vamos realizar.

Um grande beijo

Carol

3 comentários:

Edna Moraes disse...

Parabéns minha linda, o blog tá uma graça, sucesso, sucesso, sucesso p/ vc e p/ Tati.
Beijão da Tia Edna

Unknown disse...

Olá, Caroline e Tatiana!

Muito lindo!
Vou mostrar pra todo mundo!

Erik Alonso

Unknown disse...

Olá,

Amei....... muito obrigada!!

Sucesso para vocês, pois vocês merecem!!!!

Parabéns!!!

bjss

Fernanda Lima

Postar um comentário