Lima e Fernanda

Contamos um pouquinho do início da Cerimoniale, agora vamos contar um pouquinho dos eventos que realizamos em ordem cronológica.
O casamento da Fernanda e do Lima aconteceu no dia 26 de Setembro de 2009, e foi o primeiro cerimonial que realizamos (na verdade desde a criação da empresa já estávamos organizando e assessorando o casamento da Ticiana e do Getúlio, mas esse casamento só aconteceu em Abril de 2010, logo logo contaremos um pouquinho sobre ele).

Após duas reuniões, muitas ligações e muita ansiedade nossa e dos noivos é claro, o tão esperado dia chegou. Para organizarmos o casamento tinhamos uma equipe de 4 pessoas, eu, a Tati e duas recepcionistas, a Gaby e a Tati Valent. Nos dividimos em duas equipes, sendo que as duas Tatis ficaram responsáveis pela cerimônia na igreja, e eu e a Gaby pelos últimos preparativos no salão e recepção dos convidados.

Tudo aconteceu conforme o previsto, a cerimônia foi linda, o Lima quase acabou com o nosso estoque de lencinhos .. rs .. e a Fernanda estava maravilhosa, um encanto. A saída da igreja contou com a tradicional chuva de arroz, que os noivos não abriram mão de ter.

A festa também foi fantástica. Comida boa, boa música, e convidados muito animados. O único problema que computamos na festa, foi que durante a valsa dos noivos, o bendito lança confetes comprado pela noiva, não estourou. Ficamos muito chateadas, porque a noiva queria muito esse efeito durante a dança, foi uma pena, mas ainda vamos encontrar uma marca de lança confetes que não nos deixe na mão.
Mas tirando esse detalhe chato, tudo correu muito bem, e os noivos e convidados ficaram muito satisfeitos e nós ficamos felicíssimas, pois tivemos a certeza de que trabalhar com a realização de eventos, realmente era tudo o que queríamos. A alegria e a satisfação de ver o casal feliz, e tudo perfeito, foi com certeza a nossa realização.

Para vocês terem uma idéia de como foi esse casamento, postamos algumas fotos e também a ficha técnica dos profissionais que participaram.









Ficha Técnica
Cerimônia: Catedral Nossa Senhora do Desterro
Decoração da igreja e da recepção: Soneto de Fiori
Música da cerimônia: Coral Allegro
Vestido da noiva: Véu de Noiva
Buquê: Soneto de Fiori
Dia da Noiva: Studio AG
Salão: Miro's Buffet
Buffet: Miro's Buffet
Bolo: Doce Mania
Doces e Bem Casados: Valdete Doces
Noivinhos: Regina Biscuit
Som: Banda Eros
Coreógrafa: Marissa Turquetto
Foto: Edward Nicolau
Filmagem: Studio D
Convites: Gráfica CRM
Até a próxima
Grande Beijo
Carol

0 comentários:

Postar um comentário