Pulamos a publicação de um evento que realizamos em Janeiro porque ainda não temos nenhuma foto para ilustrar o post, assim que tiver pelo menos 1 fotinha eu coloco aqui a descrição do casamento do Léo e da Renata.
Vamos agora ao mês de Fevereiro, que não é muito procurado para casamentos, os casais simplesmente fogem desse mês. Então, fica a dica para aqueles que querem economizar, escolham o mês de Fevereiro pois muitos fornecedores fazem promoções incríveis para esse mês exatamente por causa da baixa procura.

Nós tivemos a felicidade de fazer o casamento da Aline e do Osni que procuraram exatamente Fevereiro, mais precisamente o dia 20, para se casarem.

O casamento foi realizado no salão do Miro's Buffet, com uma cerimônia civil seguida de festa. Eu não participei desse evento, (olha que chato, estava no Rio de Janeiro na Marques de Sapucaí assistindo o desfile das Escolas de Samba Campeãs do carnaval 2010) a equipe que foi responsável pelo cerimonial foi formada pela Tati Brando, e pelas recepcionistas Tati Valent e Lívia.

Vou relatar o que elas me contaram ok .. O casamento foi lindo, uma cerimônia simples porém marcante, e a festa teve a cara do casal, o que é muito importante, as músicas tocadas foram escolhidas a dedo, e o jantar foi divino.

Infelizmente só temos duas fotos desse evento, por isso vou ficar devendo mais, mas a ficha técnica está aí e completinha.



Ficha Técnica

Salão e Buffet: Miro's Buffet
Decoração e Buque: Salas Decoração
Vestido: Luigi Noivas
Dia da Noiva: Amarildo Cabeleireiro
Foto e Filmagem: Oficina da Photo
Bem Casados: Ateliê Doces Lembranças
Noivinhos: Marlene Castro
Som: DJ Carlos

Até o próximo post (começaremos a dar algumas dicas bem legais, não percam!)

Carol

0 comentários:

Postar um comentário