Nossa primeira festa de Debutante, que delícia!!!

Após um encontro inusitado entre a Tati Brando e a Santa (prima da sua mãe) num velório, ficamos sabendo da festa que a Santa estava organizando para a filha Letícia e ela tomou conhecimento do novo empreendimento da Tati, sua prima de 2º Grau.

Passado um tempinho nos reunimos com a Santa e com a Letícia, para falarmos sobre o nosso trabalho, em um momento mais adequado né, ficamos sabendo que já estava praticamente tudo pronto, pois a Santa estava planejando e organizando a festa a muito tempo. Tivemos então oportunidade de conhecer melhor a Letícia que é uma garota incrível e estava super tranquila com a festa. Festa esta que seria grandiosa, cheia de detalhes, e um verdadeiro conto de fadas.
Abraçamos o projeto e começamos a ajudá-las nos últimos detalhes e começamos também a nos preparar para a maratona de confirmação de presença dos 400 convidados.
A Festa de Debutante da Letícia aconteceu no dia 09 de Janeiro de 2010 e foi maravilhosa. A recepção dos convidados foi feita pela Letícia e pelos pais no Clube dos Veteranos, ela usou um lindo vestido branco e deu a cada convidada uma caixinha com um cubo de cristal com o rosto dela jateado por dentro. A recepção contava ainda com um quadro da debutante e o nome dela escrito em gelo no hall de entrada. A nossa equipe era formada por mim, Tati Brando, Tati Valent, Rute e Gustavo.
Após o jantar, começamos a preparar a cerimônia que estava por acontecer. A debutante foi encaminhada para as mãos da equipe do Musy Marie que foi responsável pelo retoque de cabelo e maquiagem. Enquanto isso, organizamos a fila de entrada das 15 valsantes, 15 cadetes e o Príncipe de Honra.
A cerimônia começou com os pais, padrinhos e o irmão entrando no salão com uma salva de palmas dos convidados, em seguida houve a entrada do Príncipe e dos cadetes que ficaram em formação para receber as damas que entraram lindíssimas cada uma com uma vela representando um ano de vida da Letícia. E por último, entrou a debutante, maravilhosa em um vestido de princesa lilás e foi recebida pelo seu príncipe, ladeada por dois vulcões de fogos indoor. O príncipe conduziu a debutante pelo túnel formado pelos cadetes com suas espadas erguidas, e a levou para o centro do palco onde ela fez a passagem da boneca, recebeu um lindo anel dos pais e iníciou a valsa.
Terminada a valsa ela fez uma linda homagem a algumas mulheres importantes em sua vida. O parabéns foi cantado na mesa do bolo de gelo com todos os convidados e em seguida ela foi se preparar para a abertura da festa. Ela trocou o vestido por um modelo mais curtos, colocou um lindo boá pink e iniciou a festa de forma impactante, estourando um painel gigantesco com sua foto em cima do palco e sendo içada até o chão pelos cadetes, daí em diante foi só festa, os bartenders fizeram uma apresentação com pirofagia e flags, e a pista ficou cheia até o final da festa com todos dançando e se divertindo muito.
Enfim, foi um evento maravilhoso, que tivemos o prazer de fazer. Foi uma alegria muito grande ver tudo acontecendo conforme os sonhos da Letícia e também da sua mãe, e saber que cada detalhe da festa deu certo, e que tinha os nossos dedinhos ali foi mágico!!
Encerro como sempre mostrando algumas fotos desse evento e ao final a ficha técnica.






















Ficha Técnica
Cabelo e Maquiagem: Musy Marie
Salão: Clube dos Veteranos
Buffet: Miro's Buffet
Decoração: Salas Decorações
Esculturas de gelo e frutas: Mesa e Arte
Doces: Ateliê Doces Lembranças
Bartenders: Medisons
Foto e Filmagem: Stúdio Pixel
DJ: Carlos
Cadetes e Príncipe: Príncipes de Honra

Obrigada novamente pela oportunidade, eu e a Tati amamos fazer essa festa!!
Um beijo a todos
Carol

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente foi excelente e essencial a participação de vocês nos preparativos da minha festa. Tudo ocorreu perfeitamente, até além do que imaginávamos, jamais esquecerei de cada um de vocês que participaram para que aquela noite fosse inesquecível e podem ter a certeza que foi.
Beijos (:

Postar um comentário