Fomos apresentadas a Romilda e ao Fábio, pelo Denilson da Studio D Produções, durante a Feira de Noivas do Maxi Shopping, e qual não foi minha surpresa ao constatar que na verdade a noiva eu já conhecia há mais de 10 anos, pois estudamos juntas durante o Magistério, e desde então não nos vimos mais.
No mês seguinte a Feira, fizemos nossa primeira reunião, desde o início o Fábio deixou claro que precisava do nosso trabalho para garantir a perfeição do casamento, pois as expectativas de amigos e familiares era muito grande, e o evento tinha que ser nota 11.
Eles se casaram no dia 12 de Dezembro de 2009, numa tarde que alternava sol e chuva. A cerimônia foi acompanhada pela Tati Brando e Tati Valent, enquanto eu e o Gustavo terminávamos os últimos preparativos no salão.
A cerimônia foi linda e a festa idem, conseguimos a tão almejada nota 11 para os noivos, tudo saiu perfeito, os profissionais contratados por eles foram ótimos, todos trabalhamos como uma equipe e o resultado não poderia ser melhor.
Tenho que registrar aqui que o destaque da festa foi o noivo, que comandou a pista de dança do início ao fim, abrindo mão inclusive de passar a tradicional gravata (item que constava no cronograma, conforme escolha do próprio noivo) para continuar na pista dançando e se divertindo muito ao lado da noiva, parentes e amigos.
Foi realmente um prazer fazer o cerimonial do casamento dessas duas pessoas incríveis, e foi um prazer conhecer toda a família e trabalhar com profissionais tão bons.
Agora algumas fotos do casamento e finalizando a já tradicional Ficha Técnica.
















Ficha Técnica
Cerimônia: Igreja da Vila Arens
Músicos: Allegro
Decoração da Igreja: Arts Nobres
Vestido: Fernanda di Benedetti
Dia da Noiva: Amarildo Cabeleireiros
Carro: Digital Mídia
Salão: Ki-Festa Passarin
Buffet: Ki-Festa
Decoração da festa e buquê: Serginho Decorações
Noivinhos: Nane Artesanatos
Bem Casados: Gabi
Bolo e Doces: Silvana
Foto: Alex Barros
Filmagem: Studio D
Som: XK Som - DJ Xaxá
Até o próximo post
Beijos
Carol







0 comentários:

Postar um comentário