Olá amigas e amigos, desculpem a demora em atualizar o blog, mas graças a Deus temos tanto trabalho que está difícil dar uma paradinha, mas hoje, enfim, vou poder contar um pouquinho do casamento de um casal muito especial, Paulo César e Edicléia.
Conhecemos a Edicléia alguns meses antes do casamento e ela se mostrou uma noiva muuuuito dedicada, contou que o orçamento estava um pouco apertado, mas que ela fazia questão que esse momento fosse perfeito, portanto muitas coisas ela mesma estava cuidando de fazer sozinha, como as lembrancinhas do casamento, os anéis de guardanapo e o arranjo das mesas, todos em tons de lilás.
A Edicléia foi uma noiva maravilhosa, é uma simpatia de pessoa e teve um carinho com a gente que chega a emocionar, fazer esse casamento foi muito especial, principalmente por saber de toda a luta que eles tiveram para chegar no grande dia.
A cerimônia foi linda, apesar de eu não ter visto já que estava dando os últimos toques no salão, então quem acompanhou foi a Tati Brando e a Tati Valent, me disseram que antes de entrar, ela dava pulinhos atrás da porta, ela entrou com um sorriso gigante e assim permaneceu a cerimônia inteira.
A festa também foi perfeita, todos os convidados muito animados e os detalhes planejados pela noiva, estavam lindíssimos. 
Gostaria de agradecer aos noivos, pela oportunidade de fazermos esse casamento, e agradecer por todo o carinho dos noivos e dos familiares também.
Fiquem agora com algumas fotos, gentilmente cedidas pela Oficina da Photo.




Ficha Técnica
Vestido: Luigi Noivas
Decoração da cerimônia e festa: Artes Nobres
Música da Cerimônia: Allegro
Chácara: Sítio do Vovô
Buffet: Miro's Buffet
Escultura de frutas: Mesa e Arte
Fotografia e Filmagem: Oficina da Photo
Topo de bolo: Lica Biscuit

3 comentários:

Thathy disse...

Foi mesmo uma delícia fazer esse casamento... Noivos, padrinhos e convidados muito especiais, pessoas muito simpáticas, muito carinhosas e humildes... Merecem toda a felicidade do mundo!!!

PauloCrosa disse...

Caros visitantes,não é porque foi meu casamento mas não posso deixar de relatar que tudo saiu perfeitamente excelente tudo de acordo com o que queriamos,e posso dizer que para mim foi um sonho que sempre tive em casar ali na igreja com toda aquelas pessoas assistindo ao casamento,e as meninas do cerimonial otimas nota mil a todas e deixo aqui em meu nome e em nome de minha esposa EDICLEIA nosso agradecimento a todas.
FIQUEM COM DEUS.

Att
Paulo Cesar

Anônimo disse...

Participar desta celebração foi uma honra, um noivo simpático e feliz aguardando sua amada, toda sorridente, simplismente maravilhosa. Que Deus continue sempre abençoando vcs, seu lar e suas vidas. Amo Vc amiga linda. Beijos
Roselaine

Postar um comentário