Nosso primeiro encontro com a Suzana e com o José Luiz, o Lula, foi muito legal, eles formam um casal maravilhoso, e já na primeira reunião se mostravam bastante ansiosos e felizes com o casamento, eu e a Tati ficamos muito felizes por sermos escolhidas para fazer o cerimonial do casamento deles. 
Já na primeira reunião descobrimos que o casal queria que a festa fosse realmente uma festa de arromba com direito a muita diversão deles e sem ligar muito para as tradições, de cara já avisaram que não queriam dançar uma valsa e por isso sugerimos que dançassem uma coreografia de gafieira já que é um ritmo que os dois gostam muito e eles adoraram a idéia e começaram a se preparar com o dançarino e coreógrafo Vitor França.
A Suzana nos chamou distante do Lula para nos contar que o seu vestido não seria nada convencional pois seria vermelho, nós apoiamos esse sonho dela e tinhamos certeza que ficaria lindíssima.
O casamento da Suzana e do José Luiz aconteceu no dia 24 de Abril de 2010, mas nesse dia eu fui madrinha de um outro casamento e infelizmente não pude participar do cerimonial dela, então a equipe foi formada pela Tati, Lívia (que foi o nosso braço direito), Gustavo, Fabiano e Rute.
Todo o casamento foi planejado nas cores branco e vermelho e a Suzana se responsabilizou pessoalmente pela confecção de cada lembrancinha. Além das lembrancinhas os convidados ganharam também lindas maçãs do amor, que marcaram nossa equipe que se responsabilizou por colocar as fitinhas vermelhas no palito da maçã conforme desejo da noiva, o pessoal ficou craque nisso .. rs ..
A cerimônia foi lindíssima e contou com o tradicional "Ohhhhh" dos convidados quando a noiva surgiu maravilhosa no seu vestido vermelho que o noivo aprovou imediatamente com os olhos cheios de lágrimas.
A festa foi fantástica e contou com um brinde inusitado dos noivos, ao invés de champagne eles brindaram com whisky, acho o máximo quando os noivos fazem questão que pequenos detalhes tenham a cara deles.
O ponto alto da festa foi a gafieira dançada pelos noivos com figurino especial, ele de maladro e ela com um vestido curto vermelho típico de gafieira e feito especialmente para ela, todos os convidados adoraram e a equipe Cerimoniale também.
Enfim, foi um casamento maravilhoso digno desse casal fantástico, curtam agora as fotos dos noivos.





Ficha Técnica
Igreja: Vila Rami
Decoração da Igreja e Buquê: Artes Nobres
Vestido: Sposato
Salão e Buffet: Recanto Gaby
Som: Banda Vício
Foto e Filmagem: Isabella Machado
Decoração do Salão: Manuela (Recanto Gaby)
Coreografia: Vitor França

Parabéns aos noivos
Até o próximo post

Beijos
Carol

0 comentários:

Postar um comentário