Pulamos a publicação de um evento que realizamos em Janeiro porque ainda não temos nenhuma foto para ilustrar o post, assim que tiver pelo menos 1 fotinha eu coloco aqui a descrição do casamento do Léo e da Renata.
Vamos agora ao mês de Fevereiro, que não é muito procurado para casamentos, os casais simplesmente fogem desse mês. Então, fica a dica para aqueles que querem economizar, escolham o mês de Fevereiro pois muitos fornecedores fazem promoções incríveis para esse mês exatamente por causa da baixa procura.

Nós tivemos a felicidade de fazer o casamento da Aline e do Osni que procuraram exatamente Fevereiro, mais precisamente o dia 20, para se casarem.

O casamento foi realizado no salão do Miro's Buffet, com uma cerimônia civil seguida de festa. Eu não participei desse evento, (olha que chato, estava no Rio de Janeiro na Marques de Sapucaí assistindo o desfile das Escolas de Samba Campeãs do carnaval 2010) a equipe que foi responsável pelo cerimonial foi formada pela Tati Brando, e pelas recepcionistas Tati Valent e Lívia.

Vou relatar o que elas me contaram ok .. O casamento foi lindo, uma cerimônia simples porém marcante, e a festa teve a cara do casal, o que é muito importante, as músicas tocadas foram escolhidas a dedo, e o jantar foi divino.

Infelizmente só temos duas fotos desse evento, por isso vou ficar devendo mais, mas a ficha técnica está aí e completinha.



Ficha Técnica

Salão e Buffet: Miro's Buffet
Decoração e Buque: Salas Decoração
Vestido: Luigi Noivas
Dia da Noiva: Amarildo Cabeleireiro
Foto e Filmagem: Oficina da Photo
Bem Casados: Ateliê Doces Lembranças
Noivinhos: Marlene Castro
Som: DJ Carlos

Até o próximo post (começaremos a dar algumas dicas bem legais, não percam!)

Carol















Nossa primeira festa de Debutante, que delícia!!!

Após um encontro inusitado entre a Tati Brando e a Santa (prima da sua mãe) num velório, ficamos sabendo da festa que a Santa estava organizando para a filha Letícia e ela tomou conhecimento do novo empreendimento da Tati, sua prima de 2º Grau.

Passado um tempinho nos reunimos com a Santa e com a Letícia, para falarmos sobre o nosso trabalho, em um momento mais adequado né, ficamos sabendo que já estava praticamente tudo pronto, pois a Santa estava planejando e organizando a festa a muito tempo. Tivemos então oportunidade de conhecer melhor a Letícia que é uma garota incrível e estava super tranquila com a festa. Festa esta que seria grandiosa, cheia de detalhes, e um verdadeiro conto de fadas.
Abraçamos o projeto e começamos a ajudá-las nos últimos detalhes e começamos também a nos preparar para a maratona de confirmação de presença dos 400 convidados.
A Festa de Debutante da Letícia aconteceu no dia 09 de Janeiro de 2010 e foi maravilhosa. A recepção dos convidados foi feita pela Letícia e pelos pais no Clube dos Veteranos, ela usou um lindo vestido branco e deu a cada convidada uma caixinha com um cubo de cristal com o rosto dela jateado por dentro. A recepção contava ainda com um quadro da debutante e o nome dela escrito em gelo no hall de entrada. A nossa equipe era formada por mim, Tati Brando, Tati Valent, Rute e Gustavo.
Após o jantar, começamos a preparar a cerimônia que estava por acontecer. A debutante foi encaminhada para as mãos da equipe do Musy Marie que foi responsável pelo retoque de cabelo e maquiagem. Enquanto isso, organizamos a fila de entrada das 15 valsantes, 15 cadetes e o Príncipe de Honra.
A cerimônia começou com os pais, padrinhos e o irmão entrando no salão com uma salva de palmas dos convidados, em seguida houve a entrada do Príncipe e dos cadetes que ficaram em formação para receber as damas que entraram lindíssimas cada uma com uma vela representando um ano de vida da Letícia. E por último, entrou a debutante, maravilhosa em um vestido de princesa lilás e foi recebida pelo seu príncipe, ladeada por dois vulcões de fogos indoor. O príncipe conduziu a debutante pelo túnel formado pelos cadetes com suas espadas erguidas, e a levou para o centro do palco onde ela fez a passagem da boneca, recebeu um lindo anel dos pais e iníciou a valsa.
Terminada a valsa ela fez uma linda homagem a algumas mulheres importantes em sua vida. O parabéns foi cantado na mesa do bolo de gelo com todos os convidados e em seguida ela foi se preparar para a abertura da festa. Ela trocou o vestido por um modelo mais curtos, colocou um lindo boá pink e iniciou a festa de forma impactante, estourando um painel gigantesco com sua foto em cima do palco e sendo içada até o chão pelos cadetes, daí em diante foi só festa, os bartenders fizeram uma apresentação com pirofagia e flags, e a pista ficou cheia até o final da festa com todos dançando e se divertindo muito.
Enfim, foi um evento maravilhoso, que tivemos o prazer de fazer. Foi uma alegria muito grande ver tudo acontecendo conforme os sonhos da Letícia e também da sua mãe, e saber que cada detalhe da festa deu certo, e que tinha os nossos dedinhos ali foi mágico!!
Encerro como sempre mostrando algumas fotos desse evento e ao final a ficha técnica.






















Ficha Técnica
Cabelo e Maquiagem: Musy Marie
Salão: Clube dos Veteranos
Buffet: Miro's Buffet
Decoração: Salas Decorações
Esculturas de gelo e frutas: Mesa e Arte
Doces: Ateliê Doces Lembranças
Bartenders: Medisons
Foto e Filmagem: Stúdio Pixel
DJ: Carlos
Cadetes e Príncipe: Príncipes de Honra

Obrigada novamente pela oportunidade, eu e a Tati amamos fazer essa festa!!
Um beijo a todos
Carol





















Fomos apresentadas a Romilda e ao Fábio, pelo Denilson da Studio D Produções, durante a Feira de Noivas do Maxi Shopping, e qual não foi minha surpresa ao constatar que na verdade a noiva eu já conhecia há mais de 10 anos, pois estudamos juntas durante o Magistério, e desde então não nos vimos mais.
No mês seguinte a Feira, fizemos nossa primeira reunião, desde o início o Fábio deixou claro que precisava do nosso trabalho para garantir a perfeição do casamento, pois as expectativas de amigos e familiares era muito grande, e o evento tinha que ser nota 11.
Eles se casaram no dia 12 de Dezembro de 2009, numa tarde que alternava sol e chuva. A cerimônia foi acompanhada pela Tati Brando e Tati Valent, enquanto eu e o Gustavo terminávamos os últimos preparativos no salão.
A cerimônia foi linda e a festa idem, conseguimos a tão almejada nota 11 para os noivos, tudo saiu perfeito, os profissionais contratados por eles foram ótimos, todos trabalhamos como uma equipe e o resultado não poderia ser melhor.
Tenho que registrar aqui que o destaque da festa foi o noivo, que comandou a pista de dança do início ao fim, abrindo mão inclusive de passar a tradicional gravata (item que constava no cronograma, conforme escolha do próprio noivo) para continuar na pista dançando e se divertindo muito ao lado da noiva, parentes e amigos.
Foi realmente um prazer fazer o cerimonial do casamento dessas duas pessoas incríveis, e foi um prazer conhecer toda a família e trabalhar com profissionais tão bons.
Agora algumas fotos do casamento e finalizando a já tradicional Ficha Técnica.
















Ficha Técnica
Cerimônia: Igreja da Vila Arens
Músicos: Allegro
Decoração da Igreja: Arts Nobres
Vestido: Fernanda di Benedetti
Dia da Noiva: Amarildo Cabeleireiros
Carro: Digital Mídia
Salão: Ki-Festa Passarin
Buffet: Ki-Festa
Decoração da festa e buquê: Serginho Decorações
Noivinhos: Nane Artesanatos
Bem Casados: Gabi
Bolo e Doces: Silvana
Foto: Alex Barros
Filmagem: Studio D
Som: XK Som - DJ Xaxá
Até o próximo post
Beijos
Carol



















Conhecemos a Ana Karine através da noiva Fernanda, para a qual fizemos o cerimonial do casamento em Setembro/09, a Fernanda nos indicou para a amiga que esteve presente em seu casamento e assim conheceu um pouco do nosso trabalho.
As reuniões para organização do casamento da Ana, ocorreram na casa dela em Cabreúva, sempre com a presença do Roberto e com uma mesa repleta de bolos, tortas e refrigerantes, que a mãe dela carinhosamente preparava pra gente. Mãe extremamente habilidosa por sinal, foi a responsável por fazer as lembrancinhas do chá de cozinha e do casamento, e também as cestas, arranjos de mesas e outras coisitas mais que ficaram lindíssimas.
O casamento da Ana Karine e do Roberto aconteceu no dia 20 de Novembro de 2009, na Catedral Nossa Senhora do Desterro e teve a festa no Clube Primavera. A cerimônia foi acompanhada pela Tatiana Brando e pela Tati Valent, ou as Tatis e a festa foi pré-organizada por mim e pela Lívia, nossa companheira também cerimonialista.
De acordo com as Tatis a cerimônia foi lindíssima, a noiva estava maravilhosa e o noivo emocionadíssimo, mais uma vez os homens passam na frente pela corrida aos nossos lencinhos .. rs ..
Mais uma vez tivemos a honra de fazer uma festa muito gostosa e agradável, com comida deliciosa e cheia de toques especiais, como as tiaras com véu, feita pela mãe da noiva é claro e que foram distribuidas às moçoilas solteiras na hora da Ana jogar o buquê. A mulherada amou o adereço, e até o pessoal da banda acabou usando as tiaras, foi hilário!
Pra vocês conhecerem um pouquinho desse casal nota 10 e também dessa festa, postamos algumas fotos e também a ficha técnica dos profissionais envolvidos.






Ficha Técnica
Cerimônia: Catedral Nossa Senhora do Desterro
Salão: Clube Primavera
Buffet: Miro's Buffet
Decoração e buquê: Serginho Decorações
Noivinhos: Lica
Doces: Edna Doces
Bolo: Doce Mania
Foto e Filmagem: Digital Midia
Som: Banda Eros



Beijos a todos
Carol